5 motivos para assistir The 100

Oi, gente! o/
Tudo bom com vocês?


Hoje, 24 de abril, é o dia em que a quinta temporada de The 100 estreia, após quase um ano de hiato. Atualmente, essa é a minha série favorita e, por esse motivo, resolvi apresentar alguns motivos para que vocês assistam.
Vamos lá?


                                                                                               

Temporadas curtas 

A série já estar em sua quinta temporada pode afastar algumas pessoas, mas não pensem que são temporadas compridas, cada uma tem entre 13 e 16 episódios.

Diversidade 

A diversidade está presente, por mais que não seja o foco do enredo. Existem personagens de diferentes etnias, diferentes orientações sexuais e por aí vai. Não posso deixar de mencionar também a força das personagens femininas, que dominam todos os episódios.


Personagens humanos  

Ainda falando sobre os personagens, é preciso mencionar que eles não seguem aquele padrão "perfeitinho" de quem não comete erros. Eles cometem, sim! E depois precisam lidar com seus erros e escolhas.

Plots twists 

Sabe aquela mudança radical que nos deixa de cabelos em pé? The 100 usa e abusa disso. E é ótimo, claro. Assim fica difícil descobrir o que vai acontecer até o último episódio da temporada.

Roteiros amarrados 

É incrível como algumas coisas são colocadas aqui e ali pelos episódios e só lá na frente vamos entender a real intenção e perceber que um mísero detalhe é muito importante para toda a trama. Também não é muito fácil encontrar falhas de roteiro e, além disso, alguns diálogos são muito bem construídos.

                                                                                               

E aí, ficou com vontade de conferir a série? Essa era a real intenção desse post. Se já conhecia deixa nos comentários, se não conhecia deixa também :D
Agora deixarei o trailer da quinta temporada aqui embaixo.
Até mais, pessoas! o/



Comentários

Postagens mais visitadas