Musicando: Future Friends (Superfruit)

Oi, gente! o/
Tudo bom com vocês?

Esse é o primeiro post de uma coluna que já quero começar há muito tempo. Sempre quis falar de música aqui no blog, porque é algo que consumo bastante e acho que seria muito legal compartilhar o que escuto. Por isso resolvi criar essa coluna semanal onde vou compartilhar quatro músicas de um determinado artista, álbum ou de outra forma qualquer. Vamos lá?


                                                                                               


Superfruit é uma dupla formada por Scott Hoying e Mitch Grassi, que também são integrantes do Pentatonix, um grupo a capella. O nome da dupla também é o nome do canal que eles possuem no Youtube, que já existe desde 2013. 
Em 2017 eles lançaram seu primeiro álbum, o Future Friends, que tem 16 músicas. Um detalhe muito legal é que todas as faixas do álbum ganharam um clipe, sendo um melhor que o outro.
O álbum tem uma pegada mais synth-pop, que puxa mais para sintetizadores e tudo mais. Ele tem um pouco mais de 50 minutos de duração e a gravadora é a RCA Records. 
A minha vontade era de colocar todas as músicas aqui, sério mesmo! Porém, busquei colocar as que mais escuto e que passam uma mensagem maior. 

Imaginary Parties  

Essa música é, de longe, a minha favorita. A música é muito boa e o visual do clipe é maravilhoso. Não tem muito o que dizer.

Trecho favorito: 
Come a little closer baby we can pretend like I'm the new kid in town
Take me for a ride around if that's what you like, but if you're driving I'm down.



GUY.exe  


O que mais gosto dessa música é a história que o clipe apresenta, clipe esse que acho muito bem produzido.

Trecho favorito: 
They say, expectations are too high
And you'll never find a guy like that
Is driving you mad, honey.



Sexy Ladies  


Como estou falando que todas as músicas e clipes são ótimos, nem adianta falar a mesma coisa, sinto que vocês já sabem. Esse clipe tem uma pequena dose de humor e conta com a presença da Parker Kit Hill. 

Trecho favorito: 
Sexy ladies
No I ain't on your team
But you gonna be my queen for the night
Just tonight



Worth It (Perfect)  


Acho que o diferencial desse clipe é a mensagem sobre quebra de esteriótipo de gênero que ele passa, ou tenta passar, já que nem sempre todo mundo entende. Aqui temos a participação de Kaycee Rice e Sage Rosen.

Trecho favorito: 
You pull me under gave me something I never had
Push me over with no time to push back
I never felt so good and so bad
Went to hell and back




                                                                                               

Vocês já conheciam a dupla? E o grupo que eles fazem parte, o Pentatonix?  Acho que falarei sobre eles nas próximas semanas. Clicando aqui você pode conferir as outras músicas do álbum e também o canal do Mitch e do Scott. 
Deixa nos comentários o que acham desse tipo de postagem, qual música gostou mais, sugestões, lerei tudo :D
Até mais, pessoas! o/


Comentários

  1. Oi, tudo bem? Adoro o Pentatonix, mas não sabia dessa dupla incrível! Adorei esse post!
    Obrigada pela dica! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Pentatonix é muito incrível, assim como a dupla <3
      Até mais o/

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia a dupla (e nem mesmo a banda Pentatonix), mas ouvi as músicas indicadas lá em cima. Até gostei de "Imaginary Parties", mas não muito...hehe' De todas, gostei mais de "Worth it", gostei da melodia <3
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2018/01/lancamentos-de-janeiro-editora-arqueiro.html

    ResponderExcluir
  3. oi, Tudo bom?
    Nossa amo música, por isso fiquei apaixonada por essa noa coluna do seu blog, para ser sincera não conhecia o Pentatonix, mas curti o som, muito legal.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu não acredito que Pentatonix seja muito conhecido no Brasil, mas deveria.
      Até mais o/

      Excluir
  4. Nunca ouvi falar kkkk nem ando desatualizada né? #vergonha
    Gostei das musicas vou procurar mais...e gostei da ideia da coluna, sempre valido trazer coisas novas e agradar todos os publicos

    Bruna
    https://odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Acho normal você nunca ter ouvido falar, eles tem seu público, mas não são tão conhecidos. Fico feliz que tenha gostado da ideia :D
      Até mais o/

      Excluir
  5. Olá! Nossa, nunca tinha ouvido falar dessa dupla! Gostei das músicas que você postou, é bom conhecer cantores novos e novos estilos, curti muito sua coluna!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Oi Felipe!

    Tudo bem? Não conhecia os artistas ainda e apesar de aparentar ser uma dupla interessante não faz muito meu estilo musical.

    Assisti a dois clipes e fiquei bem impressionada com a fotografia deles e acho que por ser muito ligada ao cinema ela acabou chamando mais a mina atenção do que a música em sim.

    Adorei a coluna nova! Que venham mais artistas :D
    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessie!
      Sim, também acho a fotografia dos clipes linda. Fico feliz que tenha gostado da coluna :D
      Até mais o/

      Excluir
  7. Muito bacana essa sua coluna.
    O estilo musical da dupla não faz o meu estilo, mas deve ser bem legal para quem curte.
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila.
      Pretendo trazer outros estilos musicais também, até porque escuto de tudo um pouco :D
      Até mais o/

      Excluir
  8. Oi Felipe, tudo bem? Que bacana uma coluna musical! Serve pra mostrar as novidades e gostos musicais diferentes dos nossos! Confesso que sou meio fechada nesse quesito, tenho meus gostos musicais, minhas bandas e músicas favoritas e dificilmente saio desse círculo. Escuto sim, novos artistas, mesmo porque não tem nem como, quando uma música estoura, você escuta sem querer, mas raramente eu procuro algo novo pra ouvir. Já vi vídeos desses rapazes reproduzindo músicas mais famosas e não sabia que eles gravaram um trabalho próprio. Achei os clipes coloridos e muito agradáveis visualmente.
    Adorei a ideia da coluna!
    Bjoxx ❤️ ~ Aline ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que bom que gostou da coluna :D
      Eu também não sou de procurar novos artistas, eu acabo encontrando por acaso e gostando hahaha. Adoro os covers dos dois também, são ótimos.
      Até mais o/

      Excluir
  9. Na minha repaginada na Cabine eu coloquei essa coluna musical também, mas normalmente minhas postagens são mais nostálgicas, uma vez que ando meio por fora das novidades desse meio. Não conheço nada do que você apresentou rsrs, dei o play e gostei um pouquinho, mas não é algo que eu ouça todos os dias.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Já irei lá olhar sua coluna musical, conhecer novas músicas.
      Até mais o/

      Excluir
  10. Ahhhhhhhhhhhhh senhor estou gritando aqui! Eu amo o Pentatonix mas não sabia que eles eram uma dupla. Não entendo porque não continuam como grupo. Esses caras são ótimos e esse moreno tem uma voz para lá de excelente. Já vou procurar hoje mesmo eles porque quero ver as músicas lindas! Obrigada pela informação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Siiiiim, eles tem trabalhos só deles. Apesar disso, o Pentatonix continua, o que é bem legal, já que podemos ter músicas deles ao dobro :D
      Até mais o/

      Excluir
  11. Oi!
    Que músicas bacanas! Eu não conhecia essa dupla e agora vou começar a ouvir as músicas!! Gostei da Imaginary Parties e da Worth It (Perfect) . Essa última é demais!!!
    A batida das músicas são bem boas. Vou ouvir no repeteco. haha...
    Beijão!
    Blog La Garota
    Blog As Meninas Que Leem Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Fico muito feliz de saber que você gostou das músicas, também costumo ouvir no repeteco :D
      Até mais o/

      Excluir
  12. Oiie
    Que post lindo, adoro música e toda indicação é bem vinda. Ainda não conhecia essa dupla, mas adorei conhecer. Depois pesquiso mais no Spotify ou Youtube.
    Bjos,Bya!💋

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu amo música, mas não conhecia essa dupla. O estilo não me enche muito os olhos, mas sempre gosto de dar oportunidades pelo menos para conhecer um pouquinho.
    Valeu pela dica.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Adorei o post!
    Ainda não conhecia a dupla mas achei o som deles bem legal!

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!
    Eu amo post com músicas, acho que porque ela faz parte muito da minha que eu amo posts assim.
    Se eu me engano eu conheço um dos cantores, mas não tenho muita certeza.
    Eu gostei da música GUY.exe achei legal o clipe e a batida da música :)
    Valeu pela dica!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!!
    Meu deeeeeuusss em que mundo eu vivo...HAHAHAHAHAHAH...que vergonha não conhecia nenhuma dessas músicas mas amei todas!!!
    Adoro as coreografias da Kaycee Rice a menina arrasa demais!!!!
    Esperando a próxima coluna com mais músicas \o/

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2018/01/resenha-o-silencio-das-aguas-brittainy.html

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Acredita que eu nunca tinha ouvido falar dessas músicas e nem mesmo do fato que todas elas possuem clipe? HAHAHA Mas eu sou beeeem chata para música, não é tudo que me agrada e não sei se escutaria essas no dia a dia, mas com certeza vou deixar o nome anotado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá Felipe,
    Adorei sua postagem e as músicas que você falou. Eu não conhecia essa dupla e nem as músicas, não lembro de ter ouvido nenhuma delas, mas gostei muito de Sexy Ladies. Achei o clipe ótimo e a letra também.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas