Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Após tanta espera, o título do segundo filme de Animais Fantásticos foi revelado. Afinal, quais são os crimes de Grindelwald

Faltando um ano para o lançamento do filme, um teaser apresentando os principais personagens da continuação e o título foi divulgado hoje, 16 de novembro, no Twitter oficial da franquia.
Somente com esse teaser e com o título a ansiedade já aumentou. Junto disso, uma nova sinopse foi divulgada: 

"No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald  foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander.  Mas, cumprindo  sua  ameaça, Grindelwald escapou  e começou  a  reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore procura seu antigo  aluno, Newt  Scamander, que  concorda  em  ajudar, sem  saber  dos  perigos  que  o  aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido".



A foto do elenco mostra as primeiras imagens de alguns personagens que, até então, não haviam aparecido, como o Dumbledore, interpretado pelo Jude Law, Teseu Scamander (irmão do Newt), interpretado pelo Callum Turner, a Leta Lestrange (antiga paixão de Newt e que, aparentemente, está noiva de Teseu), vivida pela Zoë Kravitz e, por último, a Claudia Kim, que interpreta uma Maledictus, detalhe: ela pode se transformar em uma fera. 

Só por essa foto já dá para elaborar inúmeras teorias. Nesse teaser tem a presença das relíquias da morte, que podem ser vistas sendo formadas pela fumaça e também no próprio título, além de, é claro, o Grindelwald estar segurando a varinha das varinhas. É muito para assimilar, mas podemos ter uma certeza: vem coisa boa por aí.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas no dia 15 de Novembro de 2018.

Comentários

  1. Só de citar o universo de Harry Potter já vai ter mt audiência, minha presença está garantida !

    ResponderExcluir
  2. Eu já quero ver esse filme da saga dos Animais Fantásticos! O primeiro filme foi uma estreia muito boa. Eu fiquei muito animada quando eu soube do filme em Brasil no ano 2017! Eu assisti pelo ator principal, e acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas. Eu vou gostar do segundo filme porque eu adoro os Jude Law filmes e acho que este é um dos melhores filmes de fantasía, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. Se vocês são amantes dos filmes desse ator este é um filme que não devem deixar de ver. Pessoalmente adorei que tenham feito este filme.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas