TBR - Torneio MLV

oi, gente! o/
Estou aqui hoje para apresentar a minha TBR (To Be Read) para o Torneio da Maratona Literária de Verão, organizada pelo canal Geek Freak
O Torneio começou no último dia 7 e vai até o dia 21 de janeiro. Eu sei, tô atrasado. Ao contrário dos outros anos, dessa vez o Victor Almeida resolveu dividir os participante em duas equipes, a Equipe Crucio, que é a que eu faço parte, e a Equipe Império. 
Na minha TBR desse ano eu escolhi cinco livros, cumprindo cinco dos seis desafios da TBR propostos. E são eles:

  • Um livro que você prometeu ler em 2016 e não leu:


Morte Súbita não foi um livro que eu prometi ler somente em 2016, em 2015 também. A questão é que eu já o tentei ler algumas outras vezes, mas a leitura não fluiu. Quem sabe agora vai!

  • Um livro com um protagonista LGBT:

Esse é outro livro que já tentei ler outras vezes, inclusive já o coloquei em outras maratonas.

  • Um livro que você está enrolando pra ler, pois a capa não te atrai:
Mais um livro que já foi para uma maratona e que no fim não foi lido. É verdade que a capa não me atrai muito, mas parece ser um suspense bem levinho. 

  • Um livro que você pagou barato ou comprou em uma promoção:

É um dos livros mais baratos da minha estante, paguei cerca de cinco reais nele, e a edição é ótima, capa dura e tudo. Eu até pensei em coloca-lo no lugar do Um Corpo no Estúdio, porque eu não acho a capa muito bonita também.

  • Um livro com apenas uma palavra no título:
E para terminar: Televizinhos. Outra leitura que será mais leve e acredito que lerei rápido.


                                                                                               

Então é isso, pessoal. Esses são os livros escolhidos para esse Torneio e que vença a melhor equipe, que no caso é a Crucio.
Até mais, pessoas! o/

Comentários

  1. Olá, espero que consiga cumprir sua meta de leitura.

    De todos esses livros s´tinha interesse em ler Morte Súbita...

    Boa sorte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas