TAG: Sugestões

    Olá pessoas, primeiramente eu gostaria de desejar um feliz Dia Das Mães á todas as mães que acompanham o blog. Mas hoje vamos ter uma TAG no blog, quem me indicou foi o blog Interessante de Ler.

    A TAG funciona da seguinte maneira:
  1. Primeiro sugira: um filme, uma comida, uma música, uma série e um livro.
  2. Sugira duas outras coisas diferente as anteriores
  3. Indique 10 blogs para fazer a TAG

    Minhas respostas:

    1. Filme: Alice no País das Maravilhas (2010)
        Comida: Lasanha *-*
        Música: Bungee Jump
        Série: Grimm
        Livro: Coração de Tinta

    2. Faça novas amizades
        Leia bastante *-*

    3. Blogs indicados:
        Clube da Leitura
        Menina Libélula
        Lendo Ferozmente
        Minhas Primeiras Impressões
        Café com Livro
        Hora da Leitura
        Palácio Literário
        Books and Sensations
        Contando Estrelas
        Amor Literário

    Bom minha gente, é isso por hoje, espero que tenham gostado, e caso queiram fazer a TAG estão livres.


        

Comentários

  1. Respostas
    1. Amo também, e pretendo voltar a ver, já que parei por um tempo

      Excluir
  2. Eh Phillipe, sempre viciado em coração de tinta

    ResponderExcluir
  3. Coração de tinta é lindo!! ♡
    Gosto de Grimm, mas a série do meu coração ainda é Supernatural. Rs

    Beijos
    http://cafecomlivroo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiew, lasanha foi meu almoço agora :D nunca li coração de tinta :/ já respondi a TAG :D

    http://horadaleitur.blogspot.com.br/2014/05/tag-4-sugestoes.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas